Óleo Essencial de Sálvia Esclaréia 5ml

R$68,80

  • Marca: Bio Essência
  • Produto: Óleo Essencial de Sálvia Esclaréia 5ml
  • Disponibilidade: Em estoque

O óleo essencial de Salvia Esclareia possui propriedade relaxante e sedativa. Auxilia em  casos de estresse e tensão como enxaqueca, insônia e depressão. Atua também como relaxante muscular e de espasmos nos brônquios em casos de asma, ajudando também no combate a ansiedade durante as crises.

Excelente para auxiliar no tratamento de transpiração e produção excessiva de sebo, caspa, acne, furúnculos, cólicas estomacais e menstruais, menopausa, além de ajudar a regular o ciclo menstrual.

Reduz o estresse - Muitos estudos demonstraram que a aplicação ou inalação de óleo de sálvia resulta em redução da pressão arterial e redução da sensação de ansiedade. Os sentidos do olfato acionam o sistema olfativo, que é uma função cerebral que desperta emoções e memórias. O cheiro do óleo de salva na aromaterapia provoca calma, equilíbrio e uma sensação de bem-estar.

Cura feridas - As cepas bacterianas, como queimaduras, abrasões na pele e infecções, podem encontrar possíveis tratamentos por meio da aplicação de óleo de sálvia. Ajuda a eliminar toxinas e é antimicrobiana e antibacteriana. Além de ter propriedades antibacterianas, o óleo essencial de sálvia contém efeitos antifúngicos que podem ser eficazes no tratamento de dermatites. 

Alivia os sintomas da menstruação - A Sálvia Esclaréia ajuda a reduzir as cólicas menstruais. Basta aplicar, juntamente com algum óleo vegetal, e massagear em seu baixo ventre.

Promova a função mental - Usar óleo de Sálvia é benéfico para as funções cerebrais e saúde mental. Por meio da aromaterapia, os possíveis efeitos podem incluir memória aprimorada, maior atenção, clareza mental e um efeito calmante para estimular estados de espírito mais positivos. 

Evitar o uso durante toda a gravidez e em pessoas que sofram de epilepsia e hipertensão.

Não indicamos a ingestão do produto.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.